Pesquisas






Pesquisa





Anualmente, os franqueados participam de pesquisas para avaliar o índice de engajamento e satisfação com a empresa. Na pesquisa de satisfação realizada em 2009, por exemplo, o índice de satisfação com as iniciativas atingiu 92%.

Canais de comunicação com o franqueado
O atendimento aos franqueados é feito por diversos canais de comu­nicação direta e personalizada:
• Consultoria de campo – profissionais treinados e qualificados para a prestação de serviços de consultoria dedicados exclusivamente às franquias. O canal de comunicação conta, ainda, com o apoio da equipe de Trade Marketing;
• Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF) – centro de atendimento exclusivo para os franqueados de todo o Brasil, disponibilizado por telefone e e-mail.
• Extranet – comunicação em ambiente web, exclusiva para a rede de franquias com informações atualizadas, arquivos e vídeos de apoio.
• TV O Boticário – canal corporativo transmitido por sistema via satélite, com programação desenvolvida especialmente para franqueados e consultoras.
• BotiNews – revista publicada de acordo com os ciclos de lançamentos de produtos da marca. Além de informações sobre as novidades comercializadas nas lojas, o material informativo traz matérias úteis sobre temas variados.